Download CD Chiclete Com Banana Flutuar Ao Vivo 2009


Antes de baixar escute trechos das músicas

Lista De Musicas:
01 Eu Quero Esse Amor
02 Quero Chiclete
03 Bomboniere
04 100% Você
05 Bem-vindo ao Mar
06 Flutuar
07 Se Me Chamar Eu Vou
08 Se Tem Chiclete Eu Tô Lá
09 É Só Você Pedir
10 Que Força é Essa?
11 Beijo em Alto Mar
12 Vumbora Amar
13 Para o Mundo Ver
14 Chicletero Eu, Chicleteira Ela
15 Amar Você Não Dói
16 Feitiço Gelado
17 Vai Chorar ou Vai Sorrir
18 Não Vou Chorar

INFORMAÇÕES DO CD MUSICA

  • Ano de Lançamento: 2009
  • Banda: Chiclete Com Banana
  • Nome do Álbum: Flutuar Ao Vivo
  • Gênero: Axé/Forró
  • Tamanho: 63MB
  • Formato: Mp3

Use um dos Servidores abaixo para fazer o Download:

Download – Filebase

Download Hotffile

Download Quick

Download MegaUpload

Download Badongo

0 Response to "Download CD Chiclete Com Banana Flutuar Ao Vivo 2009"

Postar um comentário

Powered by Blogger